sábado, 13 de agosto de 2011

Feliz dias dos pais mamães

É amanhã dia 13 de Agosto de 2011, comemoração do dias dos pais, como este blog é contra a pedofilia, só eu sei quantos pais que não são pais e sim apenas genitores de seus filhos e muitas mães que são além de mães, pois fazem o papel de pai também, puxa vida, hoje acordei com minha gatinha oferecendo-me o presentinho feito por ela na escola, senti um grande aperto no peito, pois eu tive um paizão o que não aconteceu com ela infelizmente. Hoje um sábado maravilhoso de sol, empinei pipas com minhas crianças, aproveitamos para andar de bicicleta também. Minha filha aprendeu hoje andar sem rodinhas, ficou toda feliz da vida e eu mais ainda de poder acompanhar essas criaturas que fazem meu dia a dia mais feliz.
Os corações paternos ajustados à “lei do Bem” devem guardar a tranqüilidade que sempre lhes iluminam a vida, a fim de agirem com acerto.
Esforcemo-nos ao máximo para sustentar os filhos queridos no clima da paz com o regresso à calma edificante do lar, entretanto se os filhos não puderem responder positivamente ao carinho dos nossos apelos, respeitemo-los na estrada que escolham trilhar e peçamos a Jesus a todos nos fortaleça.
Feliz dia dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário