segunda-feira, 1 de agosto de 2011

É uma angústia tão grande !

Quase não suporto mais tamanha angústia em meu peito, hoje acordei com meu coração descompassado, muita vontade de chorar, chorar e chorar. Venho sendo perseguida pelo agressor da minha filha, não consigo mais viver em paz, moro numa vila sem saída, quando meu genro o viu no final da rua dentro do carro, já era quase 00.00hs de um domingo, então pela lógica ali ele não estaria para ver as crianças, pois neste horário estão todos na cama. A todo lugar que tento ir com amigos ali ele aparece, nem que se for de longe, no ínicio achava que era loucura minha devido o ódio que tenho dele que se mistura à um grande medo. Persadelos constante, durmo com celular embaixo do travesseiro com o numero 190 já discado é só dar ok se for necessário pedir socorro. Apesar que minha angústia maior é de saber que se ele surtar nada vai segurar.
Tento levar uma vida normal, mais isso se tornou impossível, tenho medo de me relacionar com outras pessoas, pensando em não prejudica-lás, fora que me tornei uma mulher um pouco fria, sem libido, sempre quando penso em sexo, tenho nojo. Acho que isso mecheu muito comigo.
Puxa meus filhos ainda são tão novos, precisam muito, mais muito mesmo de mim, mais onde encontrar ajuda? psicologos públicos nunca tem vaga para nossa familia, um particular, não tenho condições, pelo ao contrário desde novembro não trabalho, estou vivendo de ajuda dos meus familiares para sustentar minhas crianças, não tenho mais forças, só Jesus em nossos corações, o resto é resto.
Tenham uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário