quinta-feira, 8 de março de 2012

Hoje foi um dia de grande alegria.

Após 16meses de angustiante espera pela justiça sobre o  crime cometido com minha filha ( estrupo de vulnerável) sem ter algum contato se que da nossa justiça, como de hábito consultar o TJ, hoje completa-se 480dias passado a ocorrência consultei e lá a noticia tão aguardada. Foi aceita a denúncia ao Ministério Publico, a audiência será no dia 10/5/2012.
Graças a Deus, estou torcendo muito que a justiça seja perfeita. Hoje a primeira reunião escolar dela, cursando 1*série, como sinto medo da maldade humana (genitor da criança) fui conversar com a professora pra não liberar ela pra ninguém, passar de como ela se comporta dia a dia, mas toda vez que trato deste assunto me tremo inteira. Por favor orem por nos, preciso de forças pra me deparar com este monstro no tribunal.
Paz e luz!
Pedofilia é crime.
Denuncie disk 100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário