sexta-feira, 1 de abril de 2011

Todos Contra a pedofilia

Vou inicializar este trabalho com uma oração de  proteção Por meus filhos e a todas crianças do mundo:

Suplico à Maria, espírito que, por sua
grandeza, luz, e por seu imenso coração,
mereceu ser, na Terra, a mãe de Jesus,
que estenda sobre meus filhos, Seu manto de proteção; Que os guarde das tentações da
matéria, do excesso de orgulho, de vaidade e de egoísmo. Afastai, Mãe, de seus caminhos
todas as influências negativas de encarnados
e desencarnados que possam induzi-los
aos caminhos perigosos dos vícios e dos
abusos do sexo.
Ajudai-me a guiá-los para que sejam dignos, honrados e merecedores da bondade Divina.
Que eles permaneçam em Deus pela fé, não se afastando nunca, Mãe, do caminho ditado
por Vosso filho Jesus; amando e respeitando
a si mesmos e aos seus semelhantes;
conscientes que, desta maneira, estarão amando
e respeitando ao nosso Supremo Criador.
Valorosos presentes que Deus permitiu
viessem dividir comigo esta passagem terrena,
os filhos amados de meu coração são,
antes de tudo, Vossos filhos; por isso ,
Mãe, eu os entrego ao Vosso amor,
para que os guardeis e protejais
durante suas trajetórias na Terra.
Confio em Vós e em Vosso amor.

Um comentário: