terça-feira, 19 de abril de 2011

Como surgiu a idéia de criar este blog

Tive um relacionamento de 13anos, sendo que muito conturbado em meio de brigas, agressões fisicas e psicológicas, eramos pessoas totalmente diferentes, sempre trabalhei e me esforcei muito, filha de familia humilde, mas com conceitos de altissímo escalão, ele o oposto. Nunca pensei em conviver juntos, pois, tenho uma filha que não pertencia a ele, não sei explicar, coisa de mãe, nunca confie em ninguem, talvéz até pelo (simples fato) de ter sofrido abusos na minha infância, que é um assunto que nunca abri para ninguém. Para mim cegamente apaixonada sempre acreditei que ele pudesse mudar. Pura perca de tempo!!!
Tive dois filhos dele, uma hoje está com 05aninhos e outro com 03.
Foi no feriado de finados do ano passado (2010) recebi um convite dele para ir levar as crianças na praia, sabe aceitei, chegando lá, era um apartamento alugado, onde tinha somente o zelador, estavamos no 3º andar e não havia telas de proteção nas janelas. Uma poeira tremenda, resolvi fazer uma faxina para acomodarmos, quando de repente senti um frio na espinha que desceu sem pedir licença, um sentimento que nunca havia sentido antes, todo comodo que eu entrava via um vulto me seguindo, a primeira coisa que pensei foi na minha filha mais velha, que não estava comigo nesta viajem, comecei a rezar pedindo proteção aos meus filhos.
Passei a me preoculpar com as janelas pois minhas crianças são muito ativas, entende?
Entre uma limpeza e outra deixei bem claro ao genitor das crianças a minha preocupação com o perigo das janelas. Deixei ele olhando els em um dos quartos e fui limpar outros comodos, quando voltei na porta deste quarto meu bebe de 03 anos estava pendurado na janela e ele olhando sem fazer absolutamente nada, jamei atenção e fechei a janela, pensei que poderia ser besteira minha e desligue dele né? mentira ele já estava planejando uma forma de me deixar mais depende dele, Deus me livre perder um filho, não tenho estrutura para tal crueldade. Foi quando voltei para sala a limpar e escutei a janela se abrir corri novamente e me deparei com o meu bebe de 03 anos de cavalinho no ombro dele, e ele com a cabeça pra fora da janela sem segurar meu filhos, foi proteção divina. Como ele é uma pessoa muito agressiva, resolvi não discutir, pois naquele momento me senti muito frágil em relação à ele. Terminei a limpeza, fiz o bebe dormir, deixei a menina de 05 anos na sala com o genitor e fui tomar banho. PS: Com a porta do box e do banheiro abertas para olhar minha menina, pois sentia medo, não sei do que, mais tive. Quando escutei ela chorar e em seguida um sussurro dele que imediatamento ela cessou o choro. Isso me deixou muito cabreira, pois criança quando chamamos à atenção e elas choram e choram, não cessa tão rapidamente, quem é mãe me entendi. Sai do banho ela já estava dormindo no sofá ao lado dele, levei ela para cama de casal onde dormiu eu e meus dois filhos, arrumei um colchão em um estrado de solteiro no chão para o genitor e voltei para sala, eestava assistindo novela quando ele falou que estava cansado e iria dormir. Lógo após alguns minutos escutei a respiração ofegante dele, me assustei e levantei para ver o que estava acontecendo, mais, por sorte dele a cadeira que eu estava sentada era de vime, e faz muito barulho ao se mexer, foi o que deu tempo pra ele pular no colchão do chão e se cobrir, e perguntei a ele se estava tudo bem ou se ele estava passando mau, ele me disse que estava tudo bem, então voltei à assitir a tv, era só desculpa, mais minha cabeça estava girando à mil com a situação. Assim foi mais umas duas vezes, ai percebi que minha filha estava descoberta, me irritei desliguei a tv e fui deitar no meio dos bebes, ela estava com um sono muito pertubado  e com sonambolismo, onde acabei a pegar no sono.
Quando acordei, era cedo ainda, ela estava na sala com ele, estranhei pois ela sempre dorme até mais tarde, ai ela me falou " Mamãe esta noite não consegui dormir, quando o genitor entrou e falou é nè filha a papai acordou varias vezes para te cobrir" e ela parou o assunto. Nunca em minha vida imaginava ter esa sensação que tive neste momente, não sei nem explicar com palavras, nem queria acreditar em algo mais grave. Chamei ele para ir fazer compras, quando ele entrou no mercado fiquei no carro com os bebes, e falei para ela
" Filha você é minha vida, sou eu quem papai do Céu confiou para te criar, estou aqui somente para te proteger, quero que seja minha amiga, pois sou sua, não tenha medo de nada nem de ninguém, pois sou forte e estou aqui com você, mais me conta alguém judia de você? e ela me respondeu, sim mamãe judiou. e eu como ? quem? e ela falou meu papai judiou ontem, perguntei o que ele fez ela começou a relatar o sofrimento dela, o que ele havia feito, e me falou mamãe ai ele me machucou e segurou o choro. O mundo desabou sobre mim, quanta mistura de sentimentos, sem explicação, tentei ser fria e não demostrar terror pra ela, e falei filhinha você não falou pra ele que estava machucando e ela me responde sim mamãe, mais ele continuou assim mesmo. eu falei pra não se preoculpa tá? nunca mais vai te acontecer isso, nunca mais ninguém vai te machucar, não te falei que sou sua amiga, ai ela sussurrou mamãe ele me chamou de putinha e de filha da puta, neste momento gritava dentro de mim , Jesus Cristo Socorro!!! tira este ódio do meu coração, sou do bem, quero o bem me ajuda, não consegui pensar em mais nada a não ser nas crianças, ai para terminar nosso dialogo ela me fala "tenho muito medo dele mamãe ele me assusta, falei pra não se preoculpar ela jamais iria repetir isso com ela. Invetei uma desculpa qualquer para voltarmos para São Paulo.
Ai que alívio, próxima da minha familia contei o que havia acontecido, fui para delegacia da mulher e fiz a denuncia, minha filha foi encaminhada para o Pérola Bayton, onde passou por exames sexológicos, "como é horrivel ver um anjinho sendo fotografada suas genitais e coletando". Lá recebemos um encaminhamento para atendimento psicológico na minha região, onde estamos aguardando uma vaga há 05 meses, recebi vários endereços para tentar um advogado do Estado, pois não tenho condições finaneiras para um particular, sabe até agora não consegui! Sabe há 19anos contribuindo impostos de todas as formas ao nosso país e por isso me sinto abandonada nesta hora. Ele ao descobrir que eu havia denunciado, pirou, começou as ameaças, dizia aos meus familiares que jamais iria preso por estrupo que preferia matar e morrer, recebia ligações, mensagens no celular, procurei a delegacia novamente onde fiz outro boletim de ocorrência, onde se enquadrou na lei Maria da Penha, tivemos audiência e se tornou um inquérito, gente nossa legislação é tão ultrapassada, que tudo leva tempo, muito tempo. Comecei a ter a síndrome do pânico, no meu trabalho já não conseguia fazer mais nada, a não ser chorar e chorar, tinha medo dele fazer alguma maldade aos meus filhos, onde fiz um acordo com meu patrão. Apesar que não dava mais para conciliar meu emprego, com as falta que me era necessária para ir atráz de psicologos, conselho tutelar e advogados. Até que ele viu que não pode mais, me ameaçar da forma que estava fazendo, e criou uma outra história, pra mim ele pagou uma garota maloqueira para fazer as ameaças há mim, onde até hoje ainda recebo.
Recebi uma notificação para comparecer ao conselho tutelar com meus dois filhos, achei muito estranho pois, quem sofreu o abuso foi minha menina, ai levei só ela, chegando lá me deparo com o acusado, sendo que pela lei protetiva ele tem que se mantér 30mt de distância, entrei em choque chorei tive medo da hora de ir embora com minha filha, ai fiquei afastada em outra sala, minha bebe em outra e ele na recepção, a conselheira veio falar comigo e me disse que se minha filha quizesse falar com ele ela permetiria, eu não aceitei mais, não adiantou, "não foi com os filhos dela né?", mais não surgiu efeito, pois minha filha negou e nem quiz olhar pra cara dele. A conselheira veio falar pra mim que criança imagina as coisas, ai mostrei pra ela a receita médica dela, pois tive que leva-lá ao pediatra, pois ela sentia ardor nas intimidades, onde a pediatra me mostrou havia um corte na genital, que com certeza foi causado pelas unhas do agressor, ela fez banho de acento durante uma semana, não havia possibilidade dela criar este acontecimento. Ele para sua defesa passou para a conselheira que eu sou usuária de craque e prostituta, que na data do abuso eu tive alucinações da droga, e ele nega o abuso cometido com a criança. Gente claro que ele nunca vai assumir tal fatalidade. Fiquei mais pertubada ainda com esta conselheira com tal acusação, mais tenho minha carteira registrada, estou recebendo seguro desemprego, tenho como provar que tudo que ele alega é falso, como ele é. Entenderam onde chega uma denúncia, eu sim, em certo ponto eu que tenho que provar minha capacidade de ser mãe, ele ta ai, esperando quem sabe um dia, a justiça ser feita, Hoje eu depressiva, síndrome do pânico, minha filha com TDB( Transtorno de personalídade bordeline), apesar não foi só a agressão há ela os dois perderam um pai isto é muito complicado, e o acusado por ai, enquanto espero que a justiça seje feita, para que ele não cometa mais isso com ninguém.
Então resolvi criar este Blog, para por fim a pedofilia, acho que juntos poderemos quem sabe mudar nossa legislação. 
Quero também poder auxiliar as vitimas de abusos com informações e trocas de experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário