domingo, 19 de junho de 2011

Tio é preso por suspeita de estrupo de menina de 06 anos em SP.

Foi na Delegacia 64ºDP em A.E.Carvalho, Zona leste de São Paulo, a criança de 06 relatou o ocorrido a mãe aos prantos lógo após a ocorrência, onde suas irmãs de 15 e 20 anos também acabaram a  contar a mãe que há muito tempo ja eram alíciadas pelo tio que residia no mesmo quintal.
A polícia conseguiu prende-lo em flagrante por estrupo de vulnerável, onde poderá responder pelo estrupo das duas irmãs também.

Parabéns para você mãe que teve coragem de denunciar, Deus te abençõe e te de forças necessárias para passar este trauma.


Paz e Luz.


Fonte : R7

Vou divulgar a cada prisão decretada aos pedófilos deste pais;

È inexplicavél o sentimento que tenho a cada reportagem de prisões conclusas para esses infelizes pedófilos, é evidênte que eu gostaria que as vitimas de abusos não tivessem esta orrenda experiência de vida, mas como infelizmente na maioria das vezes isso ocorre dentro do laço familiar, onde nunca pensamos que pode ocorrer, eu sei, mas vale pra ficar atentos e poder instruir a todas as crianças, cada vai saber como falar com seus filhos e qual termo vai utilizar para explicar, mas façam isso, não deixem seus filhos sofrerem isso pode ser um ato evitado.
Hoje é uma honra ver o trabalho que a justiça vem fazendo, a cada repórtagem vou divulgar, precisamos denunciar a cada crianças que sofrem neste pais, faça sua parte também, denuncie.
Sei que existem crianças que além do medo de relatar o assunto, também sentem vergonha, pois o agressor é de tão baixo pudor que chega oferecer algo para elas alíciando-as com valores, doces, presentes o sei lá mais oque, temos que demonstrar para as crianças que isso não é vergonha para elas e sim um ato de pura malícia humana contra elas crianças.

RECADO PARA UM/A PEDÓFILO/A

RECADO PARA UM/A PEDÓFILO/A
" eu suportei com coragem seus segredos, meus medos, minhas dores, minhas lágrimas e os abusos constantes do que ele; que pensei ser um adulto. E mais ... Terei que ser mais corajosa porque vou lembrar para o resto da minha vida estas marcas no meu coração. E aposto que ele não será tão corajoso quando tiver que se arrepender. Afinal ... ele é um adulto!" R.P.T. - 9 anos


Pedofilia é crime denuncie disk 100 ou 181 e rompa seu silêncio.
 

Boa semana a todos

Paz e Luz
Luz na mente,
Paz na Alma.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Preso suspeito de pedofilia na Zona Leste-SP, 63 anos, sua lista tem 134 nomes.

Suspeito de pedofilia tinha agenda com 134 nomes de possíveis vítimas
Conforme o Delegado Titular do 41ºDP que acreditar ser muito maior o numero de vitimas, mas na cadernete havia 134 nomes de possiveis vitimas, que entre elas seriam uma faixa de 07 a 14 anos.
Está havendo uma investigação para verificar se existem mais possiveis vitimas, o suspeito está de prisão preventiva por 30 dias podendo ser prorrogada.
Quem imaginaria isso, uma pessoa que se eu encontro na rua vou respeitar como um idoso, o pior é que moro próximo ao local. Existiam anotações desde a década de 70, vocês tem noção quantas crianças mudaram após sofrimentos com um monstro deste, quantas vitimas, Por isso vale lembrar protegei as crianças, mantenham onde sua visão possa alcançar, caso ao contrario elas estão sujeitas a sofrerem tanto como muitos sofrem.
Denuncie sempre .
Fonte: Globo,